Pagina VISTO CHINÊS

  • Atendimento (85) 3121.6961

VISTO CHINÊS

Se o seu destino é a China, o processo de solicitação de visto para garantir sua entrada no país pode tornar esse capítulo novo da sua vida numa experiência um pouco cansativa.

Seja fazendo turismo, participando de uma feira, visitando um fornecedor, ou até mesmo comparecendo à uma reunião de negócios, nossa equipe está pronta para preparar o seu processo de forma rápida e eficiente.

Como existem instruções muito específicas para solicitar o visto chinês, o trabalho da Conexão é fazer com que o processo seja o mais simples possível. Os nossos especialistas fornecem uma análise individual e detalhada do seu perfil, selecionando sempre a estratégia mais adequada que irá potencializar as suas chances de aprovação, bem como uma avaliação profissional sobre suas opções de visto.

Durante todo o processo, nossa equipe estará ao seu dispor para esclarecer dúvidas, atualizá-lo durante todas as etapas de processamento do visto e atender quaisquer outras necessidades.

O que é um Visto Chinês e para que serve?

Todo cidadão brasileiro que pretende visitar a China necessita obter o Visto Chinês, documento de viagem que autoriza sua entrada no país por certo período de tempo. O visto é sempre emitido pela Embaixada ou Consulado da China e anexado ao seu passaporte.

 Quais são as funções de um Visto Chinês?

A função principal do visto chinês é especificar a razão pela qual uma pessoa está visitando o país. O tipo de visto solicitado deve corresponder ao objetivo da sua visita à China, seja turismo, estudos, trabalho, etc. O motivo da viagem irá determinar o tempo de permanência, número de entradas e validade da autorização da pessoa no país.

Com a ajuda da Conexão, você poderá conhecer as categorias de visto para identificar qual mais se adequa às suas finalidades.



Solicite seu visto

COMO FUNCIONA

Confira abaixo as etapas de preparação do seu visto.

  • 3.150+

    CLIENTES ATENDIDOS
  • 98,2%

    TAXA DE APROVAÇÃO
  • 3.840

    XÍCARAS DE CAFÉ

PERGUNTAS FREQUENTES

Como o visto chinês e o processo para obtê-lo ainda são fonte de muitas dúvidas, separamos as perguntas mais frequentes com as respectivas respostas para ajudar quem deseja viajar para a China.

Caso ainda tenha alguma questão, entre em contato com a nossa equipe.

  • Eu preciso de um visto para visitar a China?
    Sim, todos os brasileiros viajando para China precisam de um visto para entrar na China.
  • Eu recebi meu visto, mas terei que alterar meus planos de viagem. Eu posso solicitar uma mudança de categoria de visto ou validade?
    Uma vez que sua solicitação de visto seja processada e aprovada, você não poderá efetuar mudanças de categoria ou validade. Para alterar planos de viagem e vistos antes da partida, você precisará solicitar a anulação do visto atual pelo Consulado Chinês, e iniciar um novo processo de solicitação para o novo visto, pagando as taxas e realizando todos os procedimentos. Se você já se encontra em território chinês, você deverá solicitar à Autoridade de Segurança Pública local, a mudança na categoria de visto, ou uma extensão de permanência ou validade. Sua solicitação será analisada pela Autoridade de Segurança Pública e estará sujeita às leis e regulamentos chineses.
  • Eu renovei meu passaporte, e o meu visto chinês válido está em meu passaporte vencido. Preciso solicitar um novo visto?
    Não, você poderá viajar com os dois passaportes (vencido e novo), considerando que seu visto ainda esteja válido e seus dados pessoais, incluindo nome, sexo, data de nascimento e nacionalidade sejam exatamente os mesmos em ambos os passaportes.
  • Por que eu recebi um visto com categoria diferente a qual eu solicitei?
    Os oficiais consular estão encarregados de determinar a aprovação ou não de um visto, sua categoria, validade e permissões durante a sua estadia. A decisão é final, a não ser que seja constatado um erro técnico na emissão do visto.
  • Onde posso solicitar o meu visto? Preciso fazer a solicitação pessoalmente? Posso usar um serviço de assessoria de vistos?
    Você deve solicitar o seu visto à uma Embaixada ou Consulado Chinês baseado ou próximo ao estado em que reside. Você precisa preencher e assinar o formulário de solicitação de visto, e prepara a documentação de suporte exigida para o seu visto. Um despachante consular pode submeter a solicitação de visto em seu nome. Você não precisa se apresentar no Consulado a não ser que o seja chamado por um oficial consular.
  • Quanto tempo leva para minha solicitação de visto ser processada? Qual é o momento certo para enviar minha solicitação?
    Normalmente, uma solicitação de visto leva 4 dias úteis para ser processada, entretanto, alguns caso específicos requerem um tempo maior de processamento. Você poderá ser notificado do tempo estimado de processamento durante a entrega do processo ou por telefone posteriormente. Aconselhamos que a solicitação de visto seja feita com pelo menos 1 mês de antecedência à sua viagem à China.
  • Existe um serviço de solicitação de visto expresso?
    Sim. O serviço expresso está disponível mediante ao pagamento de uma taxa adicional. Note que nem todas solicitação podem ser processadas com urgência, tendo em vista que alguns casos podem requerer um tempo maior de processamento.
  • Quais são os custos envolvidos na solicitação do meu visto?
    As taxas e valores variam de acordo com a categoria de visto, serviço expresso dentre outras variáveis. Consulte a nossa equipe para obter uma cotação detalhada da sua solicitação de visto.
  • Quais são os requisitos exigidos para a elaboração de uma carta convite?
    A carta convite pode ser enviada via fax, fotocópia ou impressa diretamente de um computador, deve estar assinar pelo residente e/ou selo de empresa chinesa, em caso de um convite comercial. O oficial consular poderá também solicitar, se julgar necessário, a carta original, que deverá ser enviada pelo cidadão chinês por correio.
  • Estarei fazendo uma viagem de negócios à China. Nessa mesma viagem estarei também encontrando amigos. Qual é o tipo de visto mais apropriado no meu caso?
    Se você estiver viajando à China com múltiplos propósitos, você deverá solicitar o visto com categoria que se aplica ao principal propósito de sua viagem, fornecendo a documentação corresponde.

DEPOIMENTOS

CLIENTES SATISFEITOS

  • Gê Della Torre

    Maquiadora

    Visto Americano e Visto Canadense

    Gê Della Torre
    Super recomendo!
    Ótimos profissionais que nos auxiliou em tudo e nos ajudou muito com o processo de retirada de visto, são atenciosos , entende do negócio mesmo e super disponível em todas as vezes que precisamos é o preço super justo. Meu processo de visto americano foi super tranquilo e aprovado é isso devo ao Guilherme e ao Alex que me orientou e preparou tudo, agora vamos dar entrada no Canadense com eles também.😉
  • Ernesto Gomes

    Tripulante de Navio de Cruzeiro

    Visto Americano

    Ernesto Gomes
    Super indico, o Atendimento excelente muitos atenciosos e sempre estão a sua disposição.
    Obrigado por tudo
  • Mauro Karut

    Tripulante de Navio de Cruzeiro

    Visto Americano

    Mauro Karut
    Moro em São Paulo, senti em Fortaleza excelente atendimento agradeço ao Guilherme por todo o suporte e o melhor deu tudo certo!
  • Ariane Araujo Lima

    Analista Financeiro

    Intercâmbio no Canadá + Vistos Americano e Canadense

    Ariane Araujo Lima
    A preocupação da equipe pelo que o cliente quer e acredita ser o melhor é uma das muitas diferenças que eles têm! Recomendo demais!!!
Ver mais depoimentos

FALE CONOSCO

Nossos consultores especializados estão esperando seu contato.
Preencha os campos e em até 24h você receberá o retorno.